Jornal Estado de Minas

POLÍCIA

Foragido da Justiça do Espírito Santo é preso em Mutum (MG)

Um fugitivo da Justiça criminal do Espírito Santo, de 29 anos, acusado de tentativa de homicídio, foi preso na manhã desta quinta-feira (5), pela Polícia Militar, em Mutum, na Zona da Mata mineira. Ele foi flagrado com um revólver calibre 38, sem registro e sem autorização de porte.





Policiais do 11º BPM realizavam uma ronda quando abordaram um veículo estacionado somente com um passageiro no banco do carona. 

Depois de verificar os documentos do homem, os policiais fizeram uma revista, mas nada foi encontrando. No interior do carro, porém, foi encontrado um revólver calibre 38 debaixo do banco.

Questionado sobre a arma, o homem informou que não ter registro ou porte e que usava o revólver apenas para se defender. Ele recebeu voz de prisão, quando apareceu o motorista, que disse ser de aplicativo e contou que tinha feito uma viagem, contratado pelo suspeito, até a cidade de Baixo Guandu, no Espírito Santo.

O suspeito contou que residia na zona rural de Ibitirama (ES). Os policiais mineiros fizeram contato com a Polícia Militar capixaba e foram informados de que o suspeito seria um foragido da Justiça, acusado de ter sido o autor de tentativa de homicídio no último dia 4. Ele foi autuado e levado para a Delegacia em Manhuaçu.



audima