Jornal Estado de Minas

CONFUSÃO E HOMICÍDIO

Churrasco teve tesourada no pescoço e morte em briga de convidados em Esmeraldas

Um churrasco de celebração em Esmeraldas, na Grande BH, terminou em morte quando dois desconhecidos brigaram e um deles atacou o outro com uma tesoura de jardinagem. O crime ocorreu na noite deste sábado, na Rua Florianópolis, Bairro São Francisco de Assis.



De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito, de 52 anos, estava implicando com o convidado, de 39, que chegou com a namorada ao churrasco. Os dois estavam embriagados e trocaram insultos assim que se viram. Desde o início, a mulher afirma que o seu companheiro era vítima de provocações, mesmo não conhecendo o senhor que o molestava.

Por esse motivo, a namorada disse à PM que insistiu que os dois deixassem o local, mas que o namorado dela queria permanecer na celebração mesmo sendo hostilizado.

Mais tarde, quando a mulher entrou na casa para ajudar na cozinha e a preparar o churrasco, os homens entraram em luta corporal. Em meio à briga, o senhor de 52 anos pegou um tesourão de jardinagem e golpeou o rival, abrindo o pescoço. A vítima sangrou até morrer, mesmo tendo sido socorrida ao Hospital 25 de Maio, naquela cidade.

O autor fugiu em um Fiat Pálio prata. Até o momento o suspeito não foi preso. A PM não divulgou as identidades da vítima e do agressor. O crime foi registrado na 4ª delegacia regional de Esmeraldas.