Jornal Estado de Minas

MORTES

Em menos de 24 horas, quatro pessoas morrem em acidentes no Sul de Minas

Carro de passeio levava 8 pessoas, entre elas cinco crianças (foto: Redes Sociais)
Em menos de 24 horas, pelo menos quatro pessoas morreram em acidentes no Sul de Minas. Os registros foram em Conceição dos Ouros, na MG 173, e entre Cruzília e Cristina, na MGC-383.

 

De acordo com Polícia Rodoviária Estadual (PRE), no fim da noite dessa terça-feira (13), uma mulher morreu após o carro em que ela estava sair da pista e cair em uma ribanceira na MG 173, em Conceição dos Ouros.





 

No veículo de passeio, com placas de São José dos Campos, interior paulista, havia 8 pessoas, entre elas cinco crianças. “A condutora disse que, no momento do acidente, chovia e ela perdeu o controle da direção em uma curva”, diz trecho do Boletim de Ocorrência.

 

Segundo a polícia, Edilma de Oliveira Marinho, de 36 anos, estava no banco traseiro e morreu no local. “As crianças, a condutora, de 28, e outra mulher, que também estava no carro, tiveram ferimentos leves”, informa a PRE.

 

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Conceição dos Ouros e o corpo de Edilma para o Instituto Médico-Legal (IML) de Itajubá. Ela deve ser enterrada, nesta quinta-feira (15), em Belo Horizonte. A Polícia Civil investiga o caso.





 

Mais acidente

 

Ainda nessa segunda-feira (13), outras três pessoas morreram em um acidente entre Cruzília e Cristina. Segundo a PRE, um caminhão, carregado com arroz, tombou e caiu de um barranco, na MGC-383. “O caminhão ainda atingiu o galpão de uma empresa, que fica às margens da rodovia. No momento do acidente, não havia ninguém no local”, informa a polícia.

 

(foto: CBMMG/divulgaçao)
Os agentes policiais acreditam que o motorista, Luciano Bugosa Custódio, de 40, tenha perdido o controle do veículo. Ele estava acompanhado de duas pessoas. Juliano Bernardes, de 41, e Josué Jorge, de 46, que ficaram presos às ferragens e morreram no local.

 

Os corpos também foram levados para o IML de Itajubá.