Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Jovem de 24 anos morre após ser atingida por caminhonete que avançou sinal em Contagem

Condutora da caminhonete arrastou uma moto e colidiu com outra; ela alega problemas no freio. Jovem, que estava numa garupa de uma das motos, morreu na hora


05/10/2020 08:05 - atualizado 05/10/2020 08:24

Local do acidente, na Avenida João César de Oliveira(foto: Reprodução/Google Street View)
Local do acidente, na Avenida João César de Oliveira (foto: Reprodução/Google Street View)
Um acidente envolvendo uma caminhonete e duas motocicletas deixou uma pessoa morta e outras três feridas na noite desse domingo (4) em Contagem, na Grande BH. A condutora da picape, alegando problemas mecânicos com o freio, avançou o sinal e chegou a arrastar uma das motos por cerca de 100 metros.

A batida aconteceu em um cruzamento da Avenida João César de Oliveira, na altura do Bairro Novo Eldorado. De acordo com o boletim de ocorrência, a condutora de uma Ford Ranger, uma mulher de 55 anos, seguia pela via quando não conseguiu freiar o veículo. Ela colidiu em uma moto, que estava parada aguardando o semáforo, e a arrastou por cerca de 100m. Eles chegaram a entrar na contramão e colidir com uma outra moto, que vinha no sentido contrário.

Uma mulher de 24 anos que estava na garupa de uma das motos morreu na hora. Os outros três ocupantes tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Municipal de Contagem.

A condutora da caminhonete prestou os primeiros socorros e acionou a Polícia, os Bombeiros e o Samu. Ela estava em estado de choque. Ela não apresentava sinais de embriaguez.

A condutora da caminhonete foi encaminhada à Delegacia de Plantão de Contagem após diversas ameaças de linchamento de populares que estavam no local.



*Estagiário sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade