Jornal Estado de Minas

CRIMINALIDADE

Procurados por envolvimento com drogas, quatro são presos na Vila Bambirra

 Ao realizarem uma operação de rotina na Vila Bambirra, no Bairro Calafate, na Região Oeste de Belo Horizonte, policiais militares prenderam quatro homens, entre 20 e 52 anos, suspeitos de tráfico de drogas.



Ao chegarem à Vila Bambirra, duas viaturas do 22º BPM se surpreenderam quando quatro homens, ao avistarem as viaturas policiais, fugiram.

Rapidamente, as equipes se posicionaram em pontos estratégicos da favela e conseguiram cercar os quatro suspeitos. Nas buscas realizadas, os policiais encontraram um revólver Taurus, calibre 32, uma escopeta, uma pedra de crack e R$ 50.

Ao levantarem as fichas dos quatro presos, os policiais confirmaram que eles eram procurados por tráfico de drogas, e tinham, todos eles, envolvimento com diversos crimes, como roubo, porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico de drogas.

Um deles já havia sido preso no último dia 5, em flagrante por posse de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Todos foram levados para o Ceflan 3, onde a ocorrência foi encerrada.