(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas RESGATE

Bombeiros socorrem vítima de mal súbito em trilha na Serra do Cipó

Helicóptero Arcanjo precisou ser acionado para resgatar dupla que ficou perdida


05/09/2020 15:31 - atualizado 05/09/2020 17:21

Aeronave dos bombeiros foi usada para resgatar duas mulheres em local de difícil acesso na Serra do Cipó neste sábado (5)(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Aeronave dos bombeiros foi usada para resgatar duas mulheres em local de difícil acesso na Serra do Cipó neste sábado (5) (foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
O Corpo de Bombeiros se mobilizou para resgatar duas pessoas que estavam em uma trilha no Parque da Serra do Cipó, onde uma delas sofreu um mal súbito no início da tarde deste sábado (5). De acordo com o chamado recebido pela corporação, as duas vítimas acabaram se perdendo e não sabiam dizer exatamente onde se encontram.
 
De acordo com a corporação, Paola, de 29 anos, sentiu taquicardia, sudorese e tontura quando um grupo de pessoas se deslocava até a Cachoeira Lagoa Dourada. Segundo os bombeiros, uma amiga dela, de nome Taiane, ficou a vítima, enquanto o restante do grupo continuou o passeio.
 
Como Paola não melhorava, a dupla se deu conta que estava perdida em um local sem sinal de internet. As duas mulheres, porém, conseguiram enviar as coordenadas da localização geográfica por SMS aos bombeiros.

Três viaturas terrestres chegaram a ser acionadas, mas foram dispensadas. O resgate foi feito pela aeronave Arcanjo. O médico tripulante da aeronave avaliou a mulher que passava mal e optou por não levá-la ao pronto-socorro. 
 
Dessa maneira, as duas meninas resgatadas foram deixadas em uma área de camping no vilarejo São José da Serra. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)