(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Perseguição

Homem tenta fugir de PM e mata motociclista na Avenida Amazonas

Ao tentar fugir da PM, condutor atinge uma moto que vinha no sentido contrário no Bairro Jardinópolis


07/08/2020 18:38 - atualizado 07/08/2020 19:17

Jovem de 20 anos invadiu um semáforo na Avenida Amazonas e bateu numa moto que passava pelo cruzamento(foto: Reprodução)
Jovem de 20 anos invadiu um semáforo na Avenida Amazonas e bateu numa moto que passava pelo cruzamento (foto: Reprodução)
A perseguição de um homem pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira terminou na morte de um motociclista no Bairro Jardinópolis, na Região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com o Boletim de Ocorrência, um jovem de 20 anos invadiu um semáforo na Avenida Amazonas e bateu numa moto que passava pelo cruzamento, provocando o óbito.
 
Segundo a PM, o Siena dirigido pelo homem e também contava um passageiro de 28 seguia no sentido centro quando foi abordado pelos militares para conferência dos documentos. Assustados, eles não obedeceram a ordem e tentaram fugir pelo cruzamento, acessando a rua Vereador Antônio Zandona. Mas, ao deslocar, atingiram o motociclista, que vinha no sentido oposto e teve colisão com um poste.

Além da morte do motociclista, outra pessoa que estava na garupa se feriu e foi encaminhada ao Hospital João XVIII para ser atendida.

A PM encontrou no Siena uma arma de fogo que não teria registro. Os ocupantes do veículos foram presos. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)