Publicidade

Estado de Minas

Corpo de bebê é encontrado em banheiro de hipermercado em Contagem

Funcionários da limpeza encontraram restos mortais em uma sacola. Segundo a polícia, o feto estaria no final da gestação


07/08/2020 07:29 - atualizado 07/08/2020 10:39

Hipermercado fica no Bairro Cidade Industrial, em Contagem(foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press)
Hipermercado fica no Bairro Cidade Industrial, em Contagem (foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press)


A polícia vai investigar quem foi o responsável pelo abandono do corpo de um bebê na lixeira de um banheiro na noite dessa quinta-feira em um hipermercado que fica em um shopping de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o gerente contou que funcionários dos serviços gerais realizavam a limpeza quando, ao retirar o lixo do banheiro masculino para pessoas com deficiência, encontraram uma sacola com algo que se parecia com o corpo de um bebê. A polícia foi acionada e constatou que era um feto no estágio final de gestação. 

Uma equipe da perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que não havia sinais de violência e que ele possivelmente teria poucas horas de nascimento ou aborto. O corpo estava enrolado em um saco plástico e uma fronha. 

Ainda segundo a PM, câmeras de segurança podem ajudar os investigadores a descobrir quem foi o responsável pelo crime. Uma delas faz imagens de todo o corredor de entrada do banheiro. 

Nesta sexta-feira, a Polícia Civil informou que instaurou inquérito sobre o caso e os levantamentos iniciais já estão em andamento. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade