(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso suspeito de tentar agarrar menino de 7 anos em Patrocínio

Vítima e outra menina, de 10 anos, contaram que estavam caminhando pela rua quando perceberam que eram seguidos. O suspeito deu outra versão para o caso


30/07/2020 10:35 - atualizado 30/07/2020 12:11

Homem foi levado para delegacia de plantão da cidade(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Homem foi levado para delegacia de plantão da cidade (foto: Reprodução da internet/Google Maps)


Um homem de 37 anos foi preso em flagrante por policiais militares suspeito de importunação sexual a uma criança de 7 anos na noite dessa quarta-feira em Patrocínio, no Alto Paranaíba. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma menina de 10 anos e o menino mais novo contaram que, pouco antes das 20h, estavam indo a pé da casa da avó até o local de trabalho da tia, quando viram que estavam sendo seguidos por um homem.

Ao chegar a uma esquina, segundo a polícia, esse homem empurrou a menina contra um muro e tentou agarrar o menino, mas ele conseguiu sair correndo. Uma testemunha disse ter visto as crianças correndo e o homem atrás delas. “A testemunha reconheceu o autor, sendo este contumaz na prática de delitos dessa natureza", diz a PM. 

Os policiais foram até a casa do suspeito, mas ele não entendeu aos chamados. Eles tiveram que pular o muro para abordá-lo. Conforme a Polícia Militar de Patrocínio, o homem deu outra versão para o ocorrido, dizendo que estava andando pelo bairro para comprar uma máscara quando passou por duas crianças e outro homem começou a gritar com ele, dizendo que ia pegá-lo. Ele disse que se assustou, saiu correndo, se escondeu e, depois disso, voltou para casa. 

“Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito pelo crime de importunação sexual, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Plantão. As crianças entregues aos pais responsáveis”, finalizou a PM. 

Nesta quinta-feira, a Polícia Civil informou que o homem foi preso em flagrante e será encaminhado a um presídio. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)