Jornal Estado de Minas

COCAÍNA E CRACK

PM prende um dos líderes do tráfico de drogas do Norte de BH

 

Um dos líderes do tráfico de drogas da Região Norte de Belo Horizonte foi preso pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (28). De acordo com a corporação, o homem de 35 anos vendia entorpecentes principalmente nos bairros Campo Alegre e Planalto.





 

De acordo com a PM, um dos moradores de um conjunto habitacional localizado no Campo Alegre denunciou o homem anonimamente. Segundo essa pessoa, ele vendia drogas na frente de crianças e atrapalhava o bem-estar da localidade.

 

Ainda conforme a corporação, o denunciante afirmou que o suspeito estava com uma grande quantidade de drogas em uma sacola. Por isso, a PM se deslocou ao local com cães farejadores.

 

Os animais localizaram cocaína e crack em diferentes pontos de um parque situado nas proximidades do conjunto habitacional. O homem demonstrou nervosismo na hora, mas não reagiu à abordagem dos militares.

 

Novamente segundo a polícia, ele já foi preso outras vezes – são 16 passagens no total, por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e receptação.

 

Ele será encaminhado à Central de Flagrantes (Ceflan) 1, localizada na Rua Pouso Alegre, Bairro Floresta, Zona Leste de BH. No total, 10 militares da Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) e do 13º Batalhão da PM, distribuídos por três viaturas, participaram da ocorrência.