(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem tem surto, agride família e é esfaqueado pelo pai em BH

Caso ocorreu na noite dessa quinta no Bairro Granja de Freitas. Segundo a polícia, idoso disse que o filho sofre de esquizofrenia


17/07/2020 08:32 - atualizado 17/07/2020 18:07

Homem foi levado para a Ceflan I, na Região Leste de Belo Horizonte(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Homem foi levado para a Ceflan I, na Região Leste de Belo Horizonte (foto: Reprodução da internet/Google Maps)

Um homem de 65 anos foi detido por tentativa de homicídio após esfaquear o filho, de 38, na noite dessa quinta-feira no Bairro Granja de Freitas, Região Norte de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), ele disse ter agido para defender a esposa, de 70 anos, e a si mesmo, já que o filho teve um surto e começou a agredi-los. 

De acordo com a PM, foi o idoso que ligou para o 190 pedindo socorro para o filho. Aos policiais, ele disse que o homem é esquizofrênico e, ao ter um surto, começou a agredir a mãe com socos, pontapés e empurrões. O pai tentou intervir, se colocando entre os dois, mas também passou a ser agredido.

Conforme a PM, o idoso contou que alcançou uma faca de cozinha e deu vários golpes no filho, atingindo os braços, tórax e abdômen. O homem foi levado na viatura ao Hospital João XXIII, onde ficou sob cuidados médicos.

A mãe testemunhou os fatos, mas não foi levada para a delegacia para evitar a exposição ao coronavírus. O idoso tinha um corte pequeno na mão direita, mas dispensou atendimento médico. Ele foi detido e levado à Central de Flagrantes 1 (Ceflan) da Polícia Civil. 
 
Procurada, a Polícia Civil informou que o homem prestou depoimento e, após diligências realizadas pela equipe de policiais civis da Delegacia de Plantão I, foi liberado.
 
"As investigações prosseguem para a elucidação total dos fatos e possível responsabilização criminal do suspeito", esclareceu a polícia.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)