(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Secretário de Saúde de Contagem testa positivo para coronavírus

Segundo a prefeitura, ele teve dor de cabeça leve, passa bem e exercerá suas atividades de casa


16/07/2020 19:08 - atualizado 16/07/2020 19:19

Cléber Faria realizou o teste de forma intuitiva e foi diagnosticado com a doença(foto: Arquivo pessoal)
Cléber Faria realizou o teste de forma intuitiva e foi diagnosticado com a doença (foto: Arquivo pessoal)

O secretário de Saúde de Contagem, Cléber Faria, de 44 anos, foi diagnosticado nesta quinta-feira com coronavírus. Ele teve dor de cabeça leve e optou por fazer o teste rápido, que deu positivo. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde do município da Grande BH.
 
Cléber cumprirá o protocolo determinado pelas autoridades de saúde e ficará de quarentena nos próximos dias. Como seu estado de saúde é bom, ele continuará com suas atividades e seguirá em regime de teletrabalho. 

Em nota, a prefeitura de Contagem diz que ele continuará exercendo seu trabalho, porém sem sair: "Cleber segue isolado, em casa, conforme determinam os protocolos. Cleber realiza as atividades da secretaria por meio de teletrabalho. Ele aproveita para agradecer o empenho da equipe e segue disponível para qualquer situação".

Contagem registrou até o momento 2025 casos de coronavírus, num total de 28.507 notificados. A cidade teve 99 mortes confirmadas, além de sete que está sob investigação. 
 
Minas Consciente 

Nesta quarta-feira, o município aderiu ao programa Minas Consciente, do governo de Minas, que propõe a abertura gradual da economia com base no avanço de casos e na quantidade de leitos de UTI e enfermaria. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)