(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BRIGA ENTRE IRMÃOS

Irmãos brigam e são detidos pela PM com quatro armas em Contagem

Polícia Militar apreendeu uma pistola e três espingardas em poder dos dois homens


postado em 11/07/2020 16:44 / atualizado em 11/07/2020 16:59

Três espingardas e uma pistola foram apreendidas com os dois irmãos(foto: Divulgação/Polícia Militar de Minas Gerais)
Três espingardas e uma pistola foram apreendidas com os dois irmãos (foto: Divulgação/Polícia Militar de Minas Gerais)
Dois irmãos foram detidos por porte e posse ilegal de armas na manhã deste sábado no Bairro Eldorado, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Eles brigaram em casa, a ponto de um deles sacar uma arma de fogo para o outro.

Segundo testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, o irmão mais velho, de 48 anos, ficou chateado depois de o mais novo, de 40, chegar em casa pela manhã e com o nariz sangrando. O primogênito não gostou do fato, e pediu para o mais novo limpar o que tinha sujado de sangue na casa. Ele ainda foi acusado de envolvimento com drogas durante a madrugada.

O caçula não gostou da abordagem e teria empunhado uma pistola calibre 635. Os irmãos se envolveram em uma luta corporal, momento em que o carregador e a arma caíram no chão. A Polícia Militar (PM) foi acionada via 190, e os militares do tático móvel do 39º batalhão chegaram ao local quando a briga havia encerrado.

O irmão mais velho tinha saído da casa, que seria da mãe deles, e estava em sua caminhonete. A PM encontrou o irmão mais novo com a arma no quadril e o carregador no bolso, enquanto o primogênito tinha três espingardas (cada uma de um calibre: 20, 22 e 28) no veículo.

Os dois foram detidos devido à posse e porte ilegal de armas e foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil no Bairro Cidade Industrial, em Contagem.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)