(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NORTE DE MINAS

Motociclista é arremessado em acidente e sobrevive: veja o vídeo

Batida aconteceu em bairro de Montes Claros, e rapaz, que não obedeceu à placa de parada obrigatória, escapou por sorte


09/07/2020 17:18 - atualizado 09/07/2020 18:10

Motociclista, que não tem habilitação, não parou em cruzamento e foi atingido por um Gol (foto: Redes Sociais/Reprodução)
Motociclista, que não tem habilitação, não parou em cruzamento e foi atingido por um Gol (foto: Redes Sociais/Reprodução)
Um motociclista, de 21 anos, foi atingido violentamente por um carro, em um cruzamento do Bairro Todos Santos, próximo à área central de Montes Claros, no Norte de Minas, na manhã desta quinta-feira (9). Com a colisão, ele foi arremessado por vários metros de altura e escapou por sorte, sofrendo fratura exposta na perna direita. 

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Santa Lúcia e São Paulo. O motociclista, que não tem carteira de habilitação, não obedeceu à placa de parada obrigatória, provocando o choque. A batida foi registrada por uma câmera de segurança de um imóvel próximo ao local. 

O veículo, um Gol, seguia pela Rua Santa Lúcia no sentido Bairro Panorama/Centro. O motociclista, que ia pela Rua São Paulo, no sentido Bairro Todos Santos/Bairro Melo, não obedeceu à sinalizção e a motocicleta foi atingida pelo carro.

Conforme as imagens, com o choque, o motociclista foi arremessado para o alto, passando por cima do veiculo e caindo na calçada, a mais de 15 metros do local da batida. O carro saiu descontrolado e, por pouco, não passou por cima do condutor da moto.

O Gol parou no passeio, em um pequeno espaço entre um muro e um poste de energia. Estavam no carro o condutor (de 36, que alegou dores nas mãos após o acidente) e um passageiro, que nada sofreu. 

Confira as imagens impressionantes da colisão:

 


Cirurgia e quadro estável


O motociclista, que seria trabalhador rural, sofreu fratura exposta na perna direita e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU). Ele foi levado para o pronto-socorro do Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF).
 
Na tarde desta quinta-feira, a assessoria do hospital informou que o rapaz estava sendo submetido a cirurgia, devido à fratura exposta na perna, e o quadro de saúde era estável.

Ele permanecerá internado, sem previsão de alta médica.

A Policia Militar informou que a motocicleta envolvida no acidente estava com a placa raspada, considerada como sucata e que não poderia estar em circulação. Ela foi levada para o pátio da Policia Civil na cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)