(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FACADAS

Adolescentes são acusados de matar homem em matagal de Lavras

Antes de apreender os autores, polícia suspeitou de homem que acabou se livrando por estar preso antes do desaparecimento da vítima


postado em 07/07/2020 16:53 / atualizado em 07/07/2020 17:17

(foto: PCMG/Divulgação )
(foto: PCMG/Divulgação )
Um intricado desaparecimento de um homem, de 24 anos, registrado em 24 de junho, em Lavras, um corpo encontrado, cinco dias depois, e uma faca. O crime foi desvendado na manhã dessa terça-feira, com a apreensão de dois adolescentes, ambos de 17 anos.
Foi somente no dia 29 de junho que familiares comunicaram o desaparecimento do homem, após tomar conhecimento de que um corpo tinha sido encontrado num matagal e que poderia ser o dele.

As suspeitas se confirmaram com o reconhecimento do corpo pelos parentes. A vítima tinha várias facadas. O corpo foi removido para o IML de Lavras. No dia seguinte, no mesmo matagal, foram encontrados objetos pessoais da vítima. E dois dias depois, uma faca, suja de sangue.

Os familiares contaram aos policiais que no dia do desaparecimento, a vítima estava acompanhada de dois adolescentes, e que os três tinham sido vistos entrando, juntos, no matagal. 

VÍDEO COM AGRESSÃO

A situação começou a ficar estranha quando foi encontrado um vídeo, em que a vítima era inquirida por um homem, que questionava o que ele teria feito contra trabalhadores. Nas imagens, o homem agredia a vítima, diversas vezes.

Para os policiais, o homicídio estava esclarecido, no entanto, ao investigarem o suposto criminoso, descobriram que ele estava preso desde o dia anterior ao desaparecimento da vítima. Esse homem é acusado de crimes previstos na Lei Maria da Penha. Por isso, sua participação foi descartada.

Os policiais passaram a se concentrar nos dois adolescentes, que teriam sido vistos com a vítima, entrando no matagal. O primeiro a ser pego, tentou negar sua participação no crime. No entanto, no interrogatório, acabou confessando que estava presente na hora do homicídio e que o autor tinha sido seu amigo, o outro adolescente, preso na manhã dessa terça.
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)