(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME BÁRBARO

Mulher é assassinada com 21 facadas em Contagem

O feminicídio teria ocorrido no sábado e o suspeito preso nessa segunda-feira; segundo vizinhos, o casal teria brigado


06/07/2020 20:49 - atualizado 06/07/2020 23:10

Corpo da vítima foi encontrado num barracão da Avenida Tereza Cristina, Vila São Paulo(foto: Google Steet View/Reprodução)
Corpo da vítima foi encontrado num barracão da Avenida Tereza Cristina, Vila São Paulo (foto: Google Steet View/Reprodução)
Principal suspeito do assassinato de Ana Lúcia Gomes, de 50 anos, cujo corpo foi encontrado com 21 facadas, na tarde dessa segunda-feira, num barracão da Avenida Tereza Cristina, Vila São Paulo, Roberto Carlos Alves, de 38 anos, foi preso no início da noite.
 
Policiais militares do Comando Tático 27422, comandados pelo tenente André Lopes, foram chamados ao local com a informação de que um corpo de mulher tinha sido encontrado num barracão.
 
Segundo o militar, no lote existem vários barracões, que são alugados por uma senhora, que deu pela falta da inquilina no domingo. Depois de 48 horas sem vê-la, a proprietária decidiu bater na porta do barraco. Como não obteve resposta, chamou outro morador do local para arrombar a porta.
 
Dentro da casa, caída na cama, estava o corpo da mulher todo ensanguentado. Com a chegada da polícia, constatou-se que ela recebeu 21 facadas no pescoço, braços, mãos, abdome e pernas.
 
Filhas da vítima foram chamadas até o local e deram informações sobre um namorado da mãe. Os dois estariam juntos há quatro meses. Vizinhos informaram que os dois foram vistos, juntos, no sábado. E uma dessas testemunhas contou que tinha ouvido gritos, como se o casal estivesse brigando.
 
De posse da descrição desse namorado, os policiais iniciaram uma busca pelo bairro, que culminou com a prisão de Roberto Carlos, que foi levado para a Delegacia de Plantão de Contagem. Lá se constatou que o principal suspeito do crime tem 10 prisões por furto e dois por agressões.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)