Publicidade

Estado de Minas ASSALTO

Homem rouba carro em Contagem, mas é preso 50 minutos depois

Vítima agiu com rapidez, chamando a PM. O ladrão tentou fugir a pé, entrando num matagal


postado em 03/07/2020 17:55 / atualizado em 03/07/2020 18:19

O dono do veículo acionou a PM logo após o assalto (foto: Reprodução PC)
O dono do veículo acionou a PM logo após o assalto (foto: Reprodução PC)
 

Cerca de 50 minutos. Esse é o tempo que policiais militares do 39º BPM, em Contagem, demoraram para localizar um Siena roubado nesta sexta-feira, recuperá-lo e prender o autor do crime, RPP, que estava armado com uma réplica de uma pistola semiautomática e portava drogas.


O fato aconteceu na Cidade Industrial, onde o ladrão tomou o carro de assalto. Imediatamente, a vítima entrou em contato com a Polícia Militar, passando a placa e as características do veículo.


Foi emitido um alerta na rede da PM. A viatura Tático Móvel 27.424, comandada pelo tenente Barcellos, avistou o veículo e iniciou uma perseguição. O ladrão saiu em alta velocidade, tentando despistar os policiais, mas foi seguido até a Vila Itaú, onde acabou cercado por outras viaturas.


O bandido tentou fugir a pé, se embrenhando num matagal que dá acesso ao Bairro Camargos, mas foi alcançado e preso. Em seu poder, além do revólver, foi aprendida uma mochila, onde, além de objetos pessoais, foram encontradas duas buchas de maconha, e um aparelho celular, supostamente roubado, segundo os policiais. O ladrão e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Contagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade