(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é morto a tiros e golpes de espada ninja em Ribeirão das Neves

Vítima estaria jurada de morte há dois dias, depois de um desentendimento em uma festa


postado em 29/06/2020 07:46 / atualizado em 29/06/2020 08:01

Crime ocorreu na Alameda das Aroeiras(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Crime ocorreu na Alameda das Aroeiras (foto: Reprodução da internet/Google Maps)


Um homem de 28 anos foi morto na noite desse domingo a tiros de arma de fogo e golpes de uma espécie de espada ninja na Alameda das Aroeiras, no Bairro Vale das Acácias, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele estava na casa da ex-namorada, quando uma dupla encapuzada chegou e o executou.

A Polícia Militar (PM) foi acionada após vizinhos ouvirem uma série de disparos e uma movimentação atípica. Os militares chegaram no local e não encontraram os suspeitos, mas conversaram com algumas testemunhas.

Segundo relatos, o homem estava jurado de morte há dois dias, depois que deu uma facada em um outro rapaz durante uma festa. Os suspeitos teriam a informação de que ele estava na casa da ex-namorada e chegaram no local arrombando a porta e com duas armas de fogo e uma espada ninja.

Ainda de acordo com depoimentos colhidos pelos militares, os suspeitos queriam degolar a vítima. Um deles disse que não daria tempo, e ambos saíram do local antes da chegada dos policiais. A perícia foi acionada e localizou o corpo com cerca de vinte perfurações por arma de fogo (calibres pont 40 e 380), hematomas e um corte profundo no pescoço, possivelmente da espada.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de BH, no Bairro Gameleira, Região Oeste da capital mineira. A Polícia Civil vai investigar o crime.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)