(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÁFICO DE DROGAS

PM apreende drogas e armas em Contagem após flagrar garoto de 14 anos como vigia do tráfico

Adolescente de 14 anos fazia o serviço de 'guarda' do complexo, além de ser o entregador da mercadoria


postado em 16/06/2020 06:47

Apreensão aconteceu no Bairro Nova Contagem(foto: Divulgação/Prefeitura de Contagem)
Apreensão aconteceu no Bairro Nova Contagem (foto: Divulgação/Prefeitura de Contagem)
A Polícia Militar (PM) deteve na noite dessa segunda-feira um adolescente de 14 anos durante patrulhamento no Beco Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Nova Contagem, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O jovem se assustou com a presença dos policiais, o que chamou a atenção da viatura. Os militares interceptaram o garoto e perceberam que ele tinha ligação com o tráfico de drogas na região, conseguindo evoluir em apreensões de armas e drogas em duas casas próximas.

Depois de deter o adolescente, que era o vigia e o entregador do material ilícito naquela região, a PM iniciou buscas por imóveis nas redondezas. Em um deles, os policiais encontraram 153 pinos de cocaína, 150 pedras de crack e duas barras de maconha.

Já em outra casa, os policiais encontraram um revólver calibre 38, três submetralhadoras de fabricação caseira e uma mochila usada no transporte das drogas. Com exceção do jovem, nenhum outro envolvido foi encontrado. O garoto foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Contagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)