(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem que ameaçou motociclista com uma arma é Procurador de Justiça

Agressor foi identificado como Arnaldo Gomes Ribeiro. Após discussão de trânsito na Avenida Prudente de Morais, Procurador de Justiça desceu do carro e disparou no pneu da motocicleta e deu coronhadas na vítima


postado em 14/06/2020 11:26 / atualizado em 14/06/2020 18:03

(foto: Reprodução/Redes Sociais)
(foto: Reprodução/Redes Sociais)
O homem armado que agrediu um motociclista e disparou no pneu do veículo na última sexta-feira (12), na Avenida Prudente de Morais, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi identificado em boletim de ocorrência como sendo um procurador de Justiça. 

Trata-se de Justiça Arnaldo Gomes Ribeiro, que é visto no vídeo acima descendo de uma Chevrolet Spin preta com a arma em punho, se aproximando do motociclista identificado como Weleisson para em seguida atirar no pneu da motocicleta e desferir coronhadas nas costas e na cabeça da vítima.

Na versão do motociclista, uma obra na via provocou o estreitamento da pista, que fez com que o motorista da Spin “fechasse” sua motocicleta. Weleisson, que estava com a esposa na garupa, relata que conseguiu equilibrar o veículo e bateu no vidro do carro para alertar o motorista. Quando os dois veículos pararam em um semáforo, o motociclista alega que foi ofendido pelo procurador que em seguida desceu do carro e o agrediu.

No mesmo dia, Arnaldo Gomes Ribeiro também registrou uma ocorrência em que narrou sua versão. O procurador de Justiça relatou que voltava de um hospital junto com a esposa, que se encontrava fragilizada em decorrência de uma recente cirurgia, quando se deparou com um motociclista e seu carona, que por mais de uma vez golpeou a janela direita do carro e pediu para que parasse.

O motorista afirma que, com receio de ser um assalto, tentou escapar, mas foi forçado a parar o veículo. Ao sair do automóvel, Arnaldo disse que o garupa desceu da moto e sumiu da sua visão, ao mesmo tempo que o piloto tentava pegar algo dentro da mochila. Para conseguir sair do local, o Procurador alega que atirou no pneu da motocicleta e golpeou o piloto para tirar-lhe a mochila.

Ainda no registro da ocorrência, Arnaldo afirma que, devido a sua função, tem porte de arma, que se encontra legalmente registrada. Ele também comunicou o fato ao Procurador Geral de Justiça, Antônio Sérgio Tonet.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)