Jornal Estado de Minas

ASSASSINATO

Homem é morto a tiros em Contagem, e perícia 'perde a conta' do número de disparos

Um homem foi morto a tiros em uma rua do Bairro Jardim Laguna durante a madrugada desta quarta-feira em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar ainda não encontrou o suspeito dos disparos e acredita que a vítima, que não portava documentos e teria cerca de 30 anos de idade, foi executada. A perícia não soube confirmar o número de disparos realizados.



Testemunhas disseram aos militares, acionados após vários barulhos de tiro no Bairro Jardim Laguna, que a vítima estava na Avenida João Gomes Cardoso. De repente, um carro no sentido Bairro Água Branca parou ao lado dela.

Um outro homem teria descido do carro e efetuado incontáveis disparos contra a vítima, todos direcionados contra a cabeça do atingido. Ele morreu na hora, e o suspeito fugiu do local no veículo.
 
Depois de a PM chegar à cena do crime, a perícia foi acionada, junto ao carro fúnebre para encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), no Bairro Gameleira, Região Oeste de BH. Os peritos não conseguiram precisar o número de disparos efetuados contra a vítima devido a tantas perfurações, mas encontraram 30 cápsulas de munição calibre .380 no chão.
 
A polícia seguirá investigando o caso com base nos relatos de populares e com o auxílio de câmeras de fiscalização.