Publicidade

Estado de Minas EXECUÇÃO

Homem é encontrado morto em Contagem com dois tiros na nuca

Rapaz teria passado uma informação sobre o local a um desconhecido quando foi surpreendido


postado em 03/06/2020 07:48 / atualizado em 03/06/2020 08:12

Caso está a cargo da Polícia Civil, que o investigará(foto: Divulgação/Polícia Civil de Minas Gerais)
Caso está a cargo da Polícia Civil, que o investigará (foto: Divulgação/Polícia Civil de Minas Gerais)
Um homem de 22 anos foi morto na noite dessa terça-feira com dois tiros na nuca no Bairro Amazonas, em Contagem, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar não encontrou o suspeito do crime durante patrulhamento, e a Polícia Civil seguirá com a investigação do caso.

A PM foi acionada via rádio. Ao chegar no local, os policiais se depararam com o corpo estendido no chão. Os militares chamaram a perícia e o carro fúnebre e começaram uma ronda pelo local, mas não encontraram nenhum suspeito ou indício do crime.

Testemunhas contaram que o homem estava conversando com conhecidos na Rua Manacá, local do crime. De repente, um outro rapaz chegou e perguntou qual seria aquele bairro. A vítima respondeu, quando o suspeito teria sacado a arma e pedido para ela ajoelhar de costas.

Nesse momento, o homem teria executado o rapaz e fugido do local. A perícia constatou que os dois tiros foram dados na nuca da vítima e atravessaram a face. O jovem de 22 anos tinha ficha limpa. O caso será apurado pela 7ª Delegacia de Polícia Civil, em Contagem.

Compartilhe no Facebook
*Apenas para assinantes do Estado de Minas

Publicidade