Publicidade

Estado de Minas KOMBI 'TUNADA'

PM apreende Kombi com 30kg de maconha e prende três homens em Contagem

Veículo foi 'escoltado' por um batedor que pilotava uma moto


postado em 02/06/2020 06:47

(foto: Divulgação/Polícia Militar de Minas Gerais)
(foto: Divulgação/Polícia Militar de Minas Gerais)
A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta terça-feira, três homens suspeitos de tráfico de drogas no Bairro Ressaca, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Foram encontrados 30 quilos de maconha em uma Kombi conduzida e escoltada por dois dos rapazes detidos.

Militares do batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) foram os responsáveis pela apreensão. Eles receberam uma denúncia de uma comercialização de drogas em um posto de gasolina próximo à Central Estadual de Abastecimento (Ceasa), na Avenida Severino Ballesteros, na altura do Ressaca.

A Kombi carregada com os 30kg de maconha chegou ao posto “escoltada” por um batedor, que pilotava uma moto. Quando um homem chegou ao local para se certificar do material, a PM se apresentou.

Dentro do veículo, além da maconha escondida em uma grande caixa de papelão, havia uma submetralhadora artesanal. A moto e a Kombi também foram apreendidas, e nenhum outro rapaz apareceu no local. Os três homens, de 22, 32 e 34 anos, foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Contagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade