(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Belo Horizonte está fora da lista de cidades infectadas pelo coronavírus, comunica prefeitura

No interior de Minas Gerais, quatro casos já foram confirmados


postado em 15/03/2020 13:10 / atualizado em 15/03/2020 13:32

Centro Especializado na UPA Centro-Sul está preparado para receber possíveis infectados pelo coronavírus(foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
Centro Especializado na UPA Centro-Sul está preparado para receber possíveis infectados pelo coronavírus (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)

Belo Horizonte continua sem nenhum caso confirmado de coronavírus. Apesar do aumento dos números em todo o Brasil, a capital mineira está fora da lista das cidades com pacientes infectados.

 


A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, confirmou que, até as 12h30 deste domingo (15), não havia nenhum paciente contaminado com o covid-19 na cidade. "Os casos relatados até o momento são especulações sem qualquer comprovação laboratorial", acrescentou a nota.


Em Minas Gerais, 297 pacientes são monitorados pelas autoridades sanitárias, sendo que o diagnóstico foi confirmado em quatro casos: um em Divinópilis, no Centro-Oeste; um em Ipatinga, no Vale do Aço; um em Juiz de Fora, na Zona da Mata e um em Patrocínio, no Alto Paranaíba.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)