(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia procura motorista que fugiu após acidente com morte em Venda Nova

Câmera de segurança mostra carro atingindo motociclista após queda em cruzamento no Bairro Mantiqueira. Motorista não prestou socorro


postado em 16/01/2020 13:07 / atualizado em 16/01/2020 17:56



A Polícia Civil de Minas Gerais pede ajuda da população para localizar o motorista de um Fiat Doblô que se envolveu em um acidente e fugiu nessa quarta-feira no Bairro Mantiqueira, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Um motociclista morreu.

Segundo a instituição, o acidente ocorreu pela manhã na Rua Izalina Faustina Silveira. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o motociclista Eduardo Moraes Gibim, de 43 anos, cai ao atravessar um cruzamento e é atingido por um veículo, que dobra a esquina e segue viagem. 

A Divisão Especializada em Prevenção e Investigação de Crimes de Trânsito (DEPICT) é a responsável pelas investigações. 

“A PCMG solicita que, caso alguém tenha informações sobre o veículo evasor, denuncie por meio do telefone 181, de forma sigilosa, ou diretamente na DEPICT (Rua Sergipe, nº 57 – Bairro Boa Viagem – Belo Horizonte/MG)”, informou a corporação. 

Câmeras de segurança mostram o veículo procurado pela polícia(foto: Polícia Civil/Divulgação)
Câmeras de segurança mostram o veículo procurado pela polícia (foto: Polícia Civil/Divulgação)


Este é o segundo acidente semelhante em menos de uma semana na capital. No último sábado, uma mulher de 47 anos morreu atropelada ao desembarcar de um carro na Avenida Raja Gabaglia, no Bairro São Bento, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ela foi atingida por uma BMW desgovernada conduzida por um homem de 39, que fugiu do local. Ele só se apresentou à polícia na terça-feira


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)