(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mergulhadores dos bombeiros resgatam corpo em córrego em Minas

A equipe foi acionada após um carro cair dentro do Córrego da Divisa, localizado no Triângulo Mineiro


postado em 13/01/2020 21:15 / atualizado em 13/01/2020 21:45

(foto: Corpo de Bombeiros)
(foto: Corpo de Bombeiros)
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros resgataram um corpo nesta segunda-feira (13) em um córrego em Ituiutaba, no interior de Minas Gerais. A equipe foi acionada quando um carro caiu dentro do Córrego da Divisa, na Zona Rural do município localizado no Triângulo Mineiro. 

 

A vítima conseguiu sair do veículo antes que ele afundasse, mas o outro ocupante do carro, um homem de 53 anos, ficou preso dentro do automóvel e morreu. Os bombeiros se deslocaram para o local com uma equipe de mergulhadores para resgatar o corpo da vítima.

 

A equipe desceu pelo córrego, mas devido ao barro excessivo não conseguiu a visibilidade ideal. Depois de muito trabalho, os militares encontraram o carro a uma profundidade de cerca de sete metros. O corpo foi resgatado e entregue à perícia da Polícia Civil.

 

Em primeiro depoimento aos bombeiros, a mulher sobrevivente afirmou que era passageira no momento em que o carro caiu no córrego. Entretanto, depois, alegou que dirigia o veículo no momento do acidente. A Polícia Civil investiga o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)