(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente interdita BR-381 em Bom Jesus do Amparo por 16 horas

Rodovia foi liberada após retirada dos veículos e limpeza de carga de milho que caiu sobre a pista


postado em 31/12/2019 15:40 / atualizado em 31/12/2019 15:55

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um acidente envolvendo quatro veículos na noite dessa segunda-feira travou o trânsito na BR-381, em Bom Jesus do Amparo, na Região Central de Minas, por pelo menos 16 horas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três caminhões colidiram por volta das 21h e a rodovia só foi totalmente liberada às 13h20 desta terça-feira. Segundo os bombeiros, um carro também foi atingido. O motorista de um dos veículos de carga ficou gravemente ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, Cícero Gomes, de 42 anos, apresentava fraturas na perna esquerda. Ele ficou preso às ferragens e foi encaminhado pelo Samu para o Hospital de Itabira, também na Região Central. 

Segundo a polícia, um dos caminhões derramou a carga de milho sobre a pista. Na manhã de terça-feira, o trânsito precisou ser desviado para uma pista desativada. No sentido Vitória, o desvio iniciou-se no trevo de Itabira. Para quem seguia sentido Belo Horizonte, o desvio iniciou na altura do Restaurante Campolar.

Segundo a PRF, a interdição causou congestionamento de 1 km em cada sentido. Pelas redes sociais, a polícia instruiu os viajantes a usarem a MG-434 e MG-129 como rotas alternativas.
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)