(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Treze detentos fogem de presídio no Serro; militares de BH vão ajudar nas buscas

A fuga ocorreu na noite desse domingo (29). Os presos furaram um buraco no teto e fugiram pelos muros do fundo do presídio


postado em 30/12/2019 11:15 / atualizado em 30/12/2019 11:29

(foto: Sejusp/Divulgação)
(foto: Sejusp/Divulgação)

A Polícia Militar  montou uma força tarefa para tentar recapturar sete dos trezes homens que fugiram do Presídio do Serro, na Região Central do estado, na noite desse domingo (29).

Cinco deles já foram encontrados e reconduzidos às celas. Militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Rondas Ostensivas Com Cães (ROCCA) e um helicóptero de Belo Horizonte foram enviados para o local para ajudar nas buscas.

A fuga ocorreu por volta das 21h. Os detentos furaram o teto da cela e saíram pelo telhado. Para pular o muro dos fundos do presídio, eles usaram uma amarragem de tecidos, que fizeram com as roupas de cama, para conseguirem escalar a parede de concreto.

Uma lista com o nome dos fugitivos foi divulgada pela polícia. São eles: Anderson Cleiton Batista dos Santos, Deivisson Laureano de Souza, Herbeson Pereira Pinto, Hortencio Batista de Oliveira Filho, Jiliard Rodrigues Cordeiro, Julio Cesar Pereira dos Santos, Lucas Alves Ramos, Marcos Junio de Souza Coelho, Robson Borges Ferreira, Sidiney de Macedo Pereira, Talisson Rodrigues de Azevedo, Welington Oliveira da Silva e Welinton Pereira de Almeida.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)