(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é atacada a tesouradas pelo companheiro em Contagem; autor é agredido e preso

O crime aconteceu entre a noite de sexta-feira e a madrugada deste sábado. A vítima alegou que eles estavam em processo de separação. Autor alegou traição


postado em 21/12/2019 07:32 / atualizado em 21/12/2019 09:39

Agressões aconteceram em uma casa no Bairro Novo Eldorado(foto: Google Street View/Reprodução)
Agressões aconteceram em uma casa no Bairro Novo Eldorado (foto: Google Street View/Reprodução)

Mais uma mulher é vítima de violência doméstica na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Desta vez, o crime aconteceu em Contagem. Uma jovem, de 20 anos, foi agredida a tesouradas pelo companheiro, Anderson da Silva Santos, de 24 anos. O homem foi contido por populares e agredido. A vítima, que sofreu cerca de 25 perfurações no corpo, alega que estava em processo de separação.

O crime aconteceu entre a noite de sexta-feira e a madrugada deste sábado na Rua Igaraçu, no Bairro Novo Eldorado. Testemunhas contaram que o casal estava brigando desde o início da tarde. Porém, as agressões tiveram início por volta das 22h. A vítima foi vista tentando fugiu pela varanda da casa, mas acabou alcançada pelo companheiro, que a agrediu com tesouradas.

Em seguida, várias pessoas que presenciaram a cena invadiram o imóvel e conseguiram conter Anderson. Ele acabou agredido e jogado de uma escada até a garagem da casa. Depois, ficou detido até a chegada da Polícia Militar.

Curto relacionamento


Os militares da Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica foram acionados e, quando chegaram, já depararam com duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorrendo a vítima e o agressor. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) JK e ele para a UPA Ressaca. A mulher sofreu 25 perfurações, sendo no pescoço, costas e peito. E o homem escoriações.

De acordo com a PM, o homem apresentava confusão mental. Mesmo assim, confessou o crime. O jovem contou que estava nervoso por causa de uma suposta traição. Já a vítima informou que conheceu o companheiro há cinco meses quando ele ainda trabalhava como motorista de aplicativo. Há 15 dias os dois estavam morando juntos.

Mas, o relacionamento já não estava dando certo, segundo informou a jovem. Por causa disso, queria que ele deixasse o imóvel, mas o homem não concordou.

O autor foi encaminhado para a delegacia de plantão de Contagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)