(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Morador de rua é esfaqueado e perde parte de um dedo em Contagem

Vítima tem 29 anos e disse ter sido atacada por quatro homens em uma rua sem saída no Bairro Cidade Industrial. Criminosos fugiram


postado em 29/11/2019 10:21

Vítima disse ter sido atacada em uma rua sem saída durante a madrugada(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Vítima disse ter sido atacada em uma rua sem saída durante a madrugada (foto: Reprodução da internet/Google Maps)


A polícia está à procura dos criminosos responsáveis pela tentativa de homicídio contra um morador de rua de 29 anos na madrugada desta sexta-feira no Bairro Cidade Industrial, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi levado ao Hospital João XXIII, na capital, e precisou passar por cirurgia, segundo a Polícia Militar (PM).

A vítima foi avistada pelos policiais por volta da 1h30 na Avenida Amazonas, perto da Cardiesel. Com vários ferimentos, ele pediu socorro à viatura. Conforme a PM, se identificou, disse que é morador de rua e estava acompanhado de outra pessoa na mesma situação na Rua Doutor Antônio de Carvalho Lage, que é sem saída. 

De repente, quatro homens se aproximaram armados, um deles com um revólver e os demais com facas. Eles disseram que queriam matá-lo e começaram a esfaqueá-lo. A falange do dedo mínimo da mão direita dele foi amputada. Ele também levou golpes no tórax, clavícula, pescoço e nas laterais do tronco. Mesmo ferido, ele caminhou até a avenida para pedir socorro, até que encontrou a viatura. 

A vítima também falou que não conhece os criminosos e não soube dar características deles. Ainda segundo a PM, ele falou que não tem dívidas de drogas e nem problemas com ninguém. Ao pesquisar os antecedentes da vítima, os policiais descobriram que ele tem passagens por tráfico de drogas, furto, roubo, uso de drogas e crimes relacionados ao patrimônio. Não há informações sobre o estado de saúde do morador de rua após a internação. 

Ainda segundo a PM, eles tentaram levantar imagens de câmeras de segurança da região, mas devido à chuva, horário e a ausência de imóveis comerciais na região do crime, não foi possível obter mais informações. O caso foi repassado à 2ª Delegacia de Polícia Civil de Contagem. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)