(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME EM OURO FINO

Mulher é morta e esquartejada

Partes do corpo são encontradas em lagoa. Polícia suspeita que a vítima tenha sido assassinada por companheiro


postado em 19/10/2019 04:00 / atualizado em 19/10/2019 07:21

Denúncia anônima indicou que havia partes de corpo humano em uma lagoa, resgatadas pela polícia e pelos bombeiros. Tatuagem indica tratar-se de Verena, desaparecida há 17 dias(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Denúncia anônima indicou que havia partes de corpo humano em uma lagoa, resgatadas pela polícia e pelos bombeiros. Tatuagem indica tratar-se de Verena, desaparecida há 17 dias (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

 

 Um crime bárbaro está sendo investigado pela Polícia Civil. O corpo de uma mulher foi encontrado esquartejado dentro de uma lagoa em Ouro Fino, na Região Sul de Minas Gerais. A suspeita é que se trata de uma mulher de 35 anos que está desaparecida e que ela tenha sido assassinada por um homem com quem teve um relacionamento amoroso. Dois adolescentes que podem ter participado da trama chegaram a ser detidos, mas foram liberados.

 

A suspeita da Polícia Civil é que o corpo seja de Verena Sebastiana Aruarte, desaparecida há 17 dias. Segundo a PM, o corpo esquartejado tinha uma tatuagem nas costas, idênticas à da mulher. “As equipes trabalham na corroboração da identidade da vítima, de maneira a confirmar prova testemunhal. Para tanto, a perícia técnica foi acionada para as providências pertinentes”, esclareceu a Polícia Civil.

 

O corpo foi encontrado na quarta-feira. A PM da cidade recebeu uma denúncia anônima indicando que havia partes de um corpo humano dentro de uma lagoa, na zona rural da cidade. Os militares foram até o local e confirmaram a informação. A perícia da Polícia Civil foi acionada, assim como o Corpo de Bombeiros. Um tambor com partes do corpo da mulher foi encontrado.

(foto: Redes sociais/Reprodução)
(foto: Redes sociais/Reprodução)

Os militares continuaram os levantamentos para tentar localizar os assassinos. Eles chegaram até dois adolescentes, de 15 e 17 anos, que confessaram ter participado do crime, segundo a PM. Os menores apontam um homem de 24 anos como o autor do homicídio. O jovem tinha um relacionamento com a vítima.

 

INVESTIGAÇÕES A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso. As investigações apontaram que o jovem, F.M.S., teria um relacionamento extraoficial com a vítima. Ele a teria matou com golpes de faca depois de uma discussão. Para esconder o corpo, segundo as investigações, o homem teria entrado em contato com os dois menores. Os três teriam esquartejado a vítima juntos e depositado as partes do corpo em tambores.

 

Ainda segundo as investigações, em seguida, F. teria acionado um serviço de transporte de aplicativo, colocado os tambores no veículo e seguido até o lago, no Bairro Córrego Gralha,  onde os restos mortais foram encontrados. Os menores e o motorista teriam recebido uma quantia em dinheiro do jovem pelo serviço.  “Diante dos fatos e dos levantamentos obtidos, representamos pelas medidas judiciais pertinentes e contamos com a presteza e celeridade do Poder Judiciário para apresentarmos aos familiares da vítima e à sociedade ouro-finense uma resposta à altura”, afirmou o delegado Igor Curvello Grimaldi.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)