(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem é baleada por assaltante no mirante do Bairro Mangabeiras

Mulher estava acompanhada do irmão na madrugada desta quarta-feira. Assaltantes anunciaram o assalto e dupla tentou fugir


postado em 11/09/2019 09:03 / atualizado em 11/09/2019 21:38

(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press - 14/03/2018)
(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press - 14/03/2018)
Dois jovens, de 23 e 25 anos, foram alvos de um assalto na madrugada desta quarta-feira no Mirante da Caixa D'Água, no Bairro Mangabeiras, na Região Centro-Sul de BH. A dupla reagiu e criminosos atiraram e feriram uma mulher.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta de 2h30, dois irmãos estavam no mirante. Foi quando dois homens se aproximaram do carro e anunciaram o assalto.

As vítimas tentaram fugir. Mas, um dos ladrões atirou. A mulher, que tem 25, que estava no banco do passageiro, teve a perna atingida. Os criminosos fugiram.

Posteriormente, as vítimas se depararam com uma viatura da polícia e fizeram o registro policial. A jovem foi encaminhada para o Hospital João XXIII.  Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso.

Guarita e cancela

 

No mês passado, uma guarita e a uma cancela foram instaladas na subida para o mirante da Caixa D'Água.

A construção foi fruto de um pedido da Associação dos Moradores do Bairro Mangabeiras (Bedran), já que o local estaria sendo utilizado com frequência para "consumo de drogas, festas com som alto e prática de outros atos ilícitos."


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)