(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Britânico é assassinado pelo filho dentro de casa em Contagem

Homem foi esfaqueado e agredido com uma marreta. Segundo policiais, jovem de 19 anos preso disse que teve um "apagão"


postado em 06/09/2019 10:23 / atualizado em 06/09/2019 12:32

Crime ocorreu na noite de quinta-feira no Bairro Arvoredo(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Crime ocorreu na noite de quinta-feira no Bairro Arvoredo (foto: Reprodução da internet/Google Maps)


Um homem de 57 anos foi assassinado a facadas na noite dessa quinta-feira no Bairro Arvoredo, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), o filho dele, de 19 anos, foi preso pelo crime. 

A PM foi chamada por vizinhos por volta das 22h. Quando eles chegaram ao local, encontraram o homem muito ferido. Ele foi levado na viatura à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Ressaca, mas a morte foi constatada pelo médico. A vítima tinha várias perfurações no pescoço. 

Segundo a polícia, o autor do crime ainda estava no local e segurava uma faca. Eles deram ordem para o rapaz se entregar, mas ele não obedeceu e os policiais tiveram que usar balas de borracha para rendê-lo e, em seguida, algemá-lo. 

Na versão do preso, conforme policiais de Contagem, ele estava bebendo com o pai quando teve um “apagão” e o atacou com uma faca e uma marreta. Ele se recorda do pai falar que o amava e pedir para que não fosse morto. A vítima era de origem inglesa

O jovem foi levado para a delegacia de plantão em Contagem. O em.com.br entrou em contato com a Polícia Civil para apurar a decisão do delegado e aguarda resposta. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)