(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ciclista é atropelado por ônibus em cruzamento na Savassi

Acidente ocorreu entre as ruas Tomé de Souza e Professor Morais, Região Centro-Sul de BH


postado em 05/09/2019 09:53 / atualizado em 05/09/2019 10:40

Bicicleta foi parar debaixo do coletivo(foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press)
Bicicleta foi parar debaixo do coletivo (foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press)


Um ciclista foi atropelado por um ônibus na manhã desta quinta-feira no cruzamento da Rua Tomé de Souza com a Rua Professor Moraes, na Savassi, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. 



O motorista do veículo da linha 3050 (Estação Diamante/Hospitais via BH Shopping) contou que estava na Rua Professor Moraes e se preparava para fazer o retorno da Tomé de Souza quando o acidente ocorreu. Uma pedestre que estava na calçada se assustou e fez sinal para o motorista do que tinha acontecido. “Ele mesmo falou, em voz alta, que eu não tive culpa. Eu ia entrar na Tomé de Souza, porque há viagens na parte da manhã com retorno. Na hora que eu entrei o sinal estava aberto para mim. Escutei o barulho e a menina me mostrou”, contou o condutor, que preferiu não ser identificado. 

(foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press)
(foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press)


Ele disse que só deu tempo de puxar o freio de mão, e que o sinal estava verde. A suspeita é de que o ciclista tenha caído. A bicicleta foi parar debaixo do ônibus. O motorista conta que a vítima quebrou alguns dedos das mãos e sofreu uma fratura exposta na perna direita acima do tornozelo. 

(foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press)
(foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press)


Segundo a BHTrans, o acidente gerou retenção no trânsito da Rua Professor Moraes, afetando também as avenidas do Contorno e Nossa Senhora do Carmo. 


 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)