(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem é assassinada pelo marido com mais de 20 facadas em Contagem

Após serem acionados pelo avó do assassino, militares do 18º batalhão da PM encontraram corpo da jovem com várias facadas no peito, nos braços e nas costas


postado em 25/08/2019 14:42 / atualizado em 25/08/2019 15:14

(foto: Google/Street View)
(foto: Google/Street View)
Uma jovem de 19 anos foi assassinada a facadas pelo marido na madrugada deste domingo, no bairro Colorado, em Contagem.

Segundo militares do 18º Batalhão da Polícia Militar, Gustavo Henrique dos Santos teria confessado para sua avó que matou sua esposa após descobrir que ela tinha um caso extraconjugal. O assassino chamou um carro por aplicativo e fugiu.

Os policiais foram acionados pela própria avó de Gustavo e ao entrar na casa em que o casal morava encontraram o corpo da vítima do feminicídio com mais de 20 perfurações no peito, nos braços e nas costas.

Aumento dos feminicídios

Cada vez mais presentes no noticiário nacional, os casos de feminicídio vão na contramão da maioria dos índices de criminalidade em Minas e estão aumentando.

Dados apurados pelo Estado de Minas junto à Polícia Civil mostram que 64 vidas foram perdidas no primeiro semestre de 2019 contra 62 no ano passado. Em Belo Horizonte, seis mulheres foram mortas no período relacionado a esse ano. De janeiro a junho de 2018, duas morreram. No entanto, os feminicídios tentados apresentaram queda: 126 de janeiro a junho de 2018 e 104 em 2019.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)