Publicidade

Estado de Minas

Senhor de 64 anos perde os freios da bicicleta e cai em córrego em Montes Claros

Foi necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros Militar para o resgate do ferido, na manhã deste domingo. Ele apresentava escoriações e foi atendido no Hospital Universitário


postado em 04/08/2019 16:21

Senhor de 64 anos foi removido do fundo do Córrego das Melancias(foto: Bombeiros)
Senhor de 64 anos foi removido do fundo do Córrego das Melancias (foto: Bombeiros)
Um senhor de 64 anos perdeu o controle de sua bicicleta e caiu no leito do Córrego das Melancias, em Montes Claros, no Norte de Minas, tendo sido necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros Militar para ser resgatado. Ele apresentava escoriações pelo corpo e foi transportado pela Unidade de Resgate para o Hospital Universitário, onde recebeu atendimento médico.

O acidente ocorreu por volta de 11h15 da manhã deste domingo (04). O senhor identificado como J.B.F disse aos militares que "trafegava com sua bicicleta modelo Monark, quando veio a perder os freios vindo a cair dentro do córrego", informaram os Bombeiros. Naquele trecho, o curso d'água se encontra canalizado numa estrutura de concreto.

Naquele ponto o Córrego das Melancias é canalizado numa estrutura de concreto (foto: Bombeiros)
Naquele ponto o Córrego das Melancias é canalizado numa estrutura de concreto (foto: Bombeiros)
Foram deslocadas três viatura para o atendimento. Os Militares precisaram fazer uso de equipamentos específicos de salvamento para acessar o ferido e removê-lo.


Publicidade