Publicidade

Estado de Minas

Homens furtam bobinas e são presos pela polícia em Minas Gerais

Caso aconteceu na Região Norte do estado, na manhã desta quinta-feira (1º)


postado em 01/08/2019 18:37

(foto: Divulgação/Polícia Civil)
(foto: Divulgação/Polícia Civil)

 

A Polícia Civil prendeu cinco homens suspeitos de furtar seis bobinas condutoras de cabo de alumínio em Janaúba, na Região Norte de Minas Gerais. Segundo a PM, eles estavam em um matagal às margens da BR-122 com todo o material subtraído de um consórcio chamado Linhão MG/BA.


Segundo a 3ª Delegacia Regional de Janaúba, o furto aconteceu na noite dessa quarta (31), mas os homens foram detidos só nesta quinta-feira (1º). Os acusados, de acordo com a corporação, eram amigos dos supervisores da empresa e aproveitaram disso para efetuar o furto.


As investigações da polícia apontaram que os autores tinham a intenção de vender o material furtado para ferros-velhos da Região do Norte de Minas Gerais. As bobinas, agora, retornam para o proprietário de origem.


Os acusados foram conduzidos até a delegacia de plantão de Janaúba. A polícia autuou os suspeitos pelo crime de furto qualificado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade