(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motociclista passa mal, sofre acidente e morre na BR-040, em Nova Lima

De acordo com o Corpo de Bombeiro, a suspeita é que o condutor tenha sofrido um infarto. Uma pessoa que estava na garupa da moto ficou ferida


postado em 28/07/2019 11:12 / atualizado em 28/07/2019 11:21

O acidente aconteceu na BR-040, próximo ao Bairro Jardim Canadá(foto: Google Street View/Reprodução)
O acidente aconteceu na BR-040, próximo ao Bairro Jardim Canadá (foto: Google Street View/Reprodução)

O acidente com uma moto matou uma pessoa e deixou outra ferida na manhã deste domingo na BR-040, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O condutor do veículo passou mal enquanto pilotava. A suspeita é que ele tenha sofrido um infarto. Ele morreu no local. Uma mulher que estava na garupa foi socorrida para um hospital. Devido a queda da motocicleta, o trânsito foi parcialmente interditado.


A ocorrência foi registrada por volta das 9h no km 551, próximo ao Bairro Jardim Canadá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a moto seguia no sentido Nova Lima / Belo Horizonte, quando o condutor perdeu o controle da direção ao se sentir mal. A moto tombou na pista. O motociclista  morreu no local.


A suspeita inicial é que ele tenha sofrido um infarto. Já a mulher que estava na garupa foi levada de ambulância para o hospital. O estado de saúde dela não foi informado.

Devido ao acidente, a pista ficou parcialmente fechada, o que gerou lentidão no trecho, segundo a Via 040, concessionária responsável pela rodovia.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)