(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trânsito é liberado na BR-381 após engavetamento em Contagem, no acesso a BH

Carro também capotou no trecho. PRF informou, por volta das 16h, que trânsito havia sido totalmente liberado


postado em 12/07/2019 16:32 / atualizado em 12/07/2019 16:45

 
Ver galeria . 12 Fotos Acidente ocorreu na BR-381, em Contagem, no acesso a BH. Houve um engavetamento envolvendo um caminhão, uma moto e dois carros. Pelo menos sete pessoas ficaram feridasEdésio Ferreira/EM/DA Press
Acidente ocorreu na BR-381, em Contagem, no acesso a BH. Houve um engavetamento envolvendo um caminhão, uma moto e dois carros. Pelo menos sete pessoas ficaram feridas (foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press )
O grave acidente que parou o trânsito na manhã desta sexta-feira, começou a acabar com os reflexos no trânsito no meio da tarde. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou, por volta das 16h, que todas as pistas da BR-381, no trecho entre Betim e Belo Horizonte foram liberadas. 

Outra interdição, no km 484, sentido BH, já havia sido liberado na manhã. A interdição ocorreu por causa da capotagem de um carro sem vítimas, segundo a concessionária Arteris Fernão Dias. 

Os dois acidentes provocaram o fechamento total do sentido Belo Horizonte e o bloqueio de uma faixa no sentido São Paulo. O resultado foi uma fila de oito quilômetros no acesso à capital mineira e de dois quilômetros na saída de BH.

No km 480, a interdição foi pelo engavetamento envolvendo pelo menos um caminhão, duas moto e dois automóveis. O veículo pesado foi parar no canteiro central da pista, provocando, além do fechamento de 100% das pistas em direção à capital, o bloqueio de uma faixa para São Paulo.

Ainda segundo a concessionária, são sete feridos, dos quais um moderado e seis leves. Os atendimentos foram feitos pela própria concessionária, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros.

Por volta das 11h40, a Polícia Rodoviária Federal informou que uma faixa continuava interditada no sentido Belo Horizonte, onde a fila de veículos ainda era grande. No sentido São Paulo, o trânsito já havia sido liberado.
 
(foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press)
(foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press)



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)