Publicidade

Estado de Minas

Caminhões com problemas fecham parte da Via Expressa de Contagem

Veículos estão parados no sentido Belo Horizonte na altura do Bairro Capelinha. Congestionamento é grande, segundo a Transcon


postado em 12/07/2019 09:33 / atualizado em 12/07/2019 09:53



A manhã desta sexta-feira é marcada por problemas no trânsito na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Além de um engavetamento na BR-381, com vítimas feridas, veículos com problemas mecânicos interditam parte da Via Expressa de Contagem. 

De acordo com a Transcon, que gerencia o trânsito em Contagem, os veículos estão parados no trecho do Bairro Capelinha, divisa de Betim com Contagem, próximo a um viaduto novo. Por volta das 9h20, uma viatura estava a caminho do local, mas tinha dificuldades por causa do congestionamento. 

Motoristas tentam sair do congestionamento pela Avenida Nova York, no Bairro Capelinha(foto: Reprodução da internet/WhatsApp)
Motoristas tentam sair do congestionamento pela Avenida Nova York, no Bairro Capelinha (foto: Reprodução da internet/WhatsApp)


Os veículos estão parados no sentido Belo Horizonte e o congestionamento chegou a aproximadamente 2 quilômetros. 



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade