Publicidade

Estado de Minas

Polícia investiga morte de pessoa em situação de rua no Prado

Homem tinha sinais de violência na cabeça


postado em 22/06/2019 10:43 / atualizado em 22/06/2019 10:55

Moradores que passavam na manhã deste sábado pela Rua dos Pampas, no Bairro Prado, região Oeste de Belo Horizonte, tomaram um susto ao encontrar um corpo caído no chão. Trata-se de uma pessoa em situação de rua que costumava ficar por ali.

Chamado como Mãe Dinah por causa de colares e correntes que usava e conhecido pelos modos engraçados, mas também por sinais de transtornos psíquicos, ele foi achado com marcas de violência na cabeça. Os machucados estavam no rosto, no olho e na nuca. Outros moradores de rua que vivem por perto disseram que o homem não era violento, nem tinha inimigos.

A Polícia Militar, por enquanto, não consegue afirmar se o ferimento foi ocasionado por agressão ou uma queda aleatória. A princípio, a hipótese de homicídio estaria descartada. A perícia compareceu ao local e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade