(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Diretor comercial dos Diários Associados se torna cidadão honorário de BH

Publicitário Mário Pinto Neves Filho está há quase 30 anos no grupo e ganhou honraria em solenidade realizada na Câmara de BH nesta quinta-feira


postado em 13/06/2019 21:40 / atualizado em 13/06/2019 23:24

Ao centro, Mário Neves recebeu honraria das mãos do deputado estadual Professor Wendel Mesquita (à direita) e do vereador Hélio da Farmácia (à esquerda)(foto: Marcos Vieira/EM/D.A Press)
Ao centro, Mário Neves recebeu honraria das mãos do deputado estadual Professor Wendel Mesquita (à direita) e do vereador Hélio da Farmácia (à esquerda) (foto: Marcos Vieira/EM/D.A Press)

 
Uma trajetória que começou em Ponte Nova, na Zona da Mata, e agora, oficialmente, pertence a Belo Horizonte. Na noite desta quinta-feira (13), o diretor de Comercialização e Marketing dos Diários Associados em Minas Gerais, Mário Pinto Neves Filho, foi homenageado com o título de cidadão honorário da capital mineira. O requerimento foi apresentado pelo deputado estadual Professor Wendel Mesquita (SD) e acatado pelo vereador Hélio da Farmácia (PHS).

“Nunca deixo ninguém falar mal de Ponte Nova e a mesma coisa eu faço com relação a BH, o meu endereço, minha referência, minha zona de conforto. E oficialmente, a partir de hoje, também a minha cidade. A cidade que escolhi para viver é a cidade que, por meio dos seus representantes, resolveu me homenagear”, ressaltou o publicitário, em cerimônia realizada no plenário Amynthas de Barros, na Câmara de BH.

Com décadas no ramo, Mário Neves, como é conhecido no mercado, está desde 1991 nos Diários Associados e, atualmente, é condômino do grupo. Com passagens pelo grupo Globo e por agências de publicidade, o diretor comemorou a presença de pessoas queridas na solenidade. “Familiares, amigos, companheiros de trabalho, enfim, todo mundo aqui presente. Estou muito orgulhoso”, disse. 

Entre os amigos estava o diretor-presidente dos Diários Associados, Álvaro Teixeira da Costa, que também compôs a mesa que homenageava o mais novo cidadão honorário. “É uma alegria para todos nós da família Estado de Minas, Portal Uai e TV Alterosa, porque ele é um dos diretores. Mário é extremamente importante, competente, muito leal e amigo. Está sempre com um astral alto, puxa todo mundo pra cima, além de ser muito trabalhador”, destacou. Ele participou da cerimônia com o diretor-executivo dos Associados Minas, Geraldo Teixeira da Costa Neto. Um dos momentos mais marcantes da noite foi a exibição de um vídeo com depoimentos de familiares e colegas de Mário Neves.
 
A cerimônia foi acompanhada por diretores e outros colegas de Mário no grupo, além de amigos de sua cidade natal, Ponte Nova, e publicitários de Belo Horizonte. Ao final, a dupla Don & Juan surpreendeu o homenageado com a interpretação de uma de suas músicas favoritas: Se Deus me ouvisse



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)