(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trio rouba carga de van e faz motorista refém em Contagem

Dois homens foram presos e um está foragido. Segundo PM, eles já tinham passagem por outros crimes


postado em 03/06/2019 17:45 / atualizado em 03/06/2019 18:23

(foto: PM/Divulgação)
(foto: PM/Divulgação)

Duas pessoas foram presas e uma está foragida nesta segunda-feira após roubarem a carga de uma van e manterem o motorista refém. O roubo ocorreu na Avenida Fernão Dias, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

De acordo com a Polícia Militar, o motorista foi feito refém enquanto os criminosos transportavam a carga de cigarro para outra van clonada. Ao passarem pelo Bairro Santa Mônica, em Venda Nova, policiais desconfiaram da forma suspeita em que passavam.

Segundo os policiais, foi feita tentativa de abordagem, porém o veículo não parou. Nesse momento, iniciou-se a perseguição pelas diversas viaturas e pelo helicóptero Pégasus.

Na Rua Antônio de Sá, ainda no Bairro Santa Mônica, o trio abandonou o veículo e fugiu a pé pelo córrego. Segundo a polícia, um deles foi preso ao tentar pular o muro de uma casa próxima e o outro saindo do córrego. O terceiro suspeito, que estava com a arma do crime, continua foragido. Segundo a PM, ele fugiu em um veículo Fiesta que já foi identificado.

Um bloqueador de sinal de celulares e rastreadores foi apreendido. A van roubada e a carga de cigarro, avaliada em R$ 23 mil, foram recuperadas.

A PM informou que os presos, um de 40 anos e outro de 19, já tinham passagem na polícia por homicídio, roubo, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

(foto: PM/Divulgação)
(foto: PM/Divulgação)

 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)