(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mais um acidente complica a vida dos motoristas na BR-040, em Contagem

Depois de batida entre carreta e moto, que deixou uma pessoa morta, veículo pesado em L na mesma rodovia, a três quilômetros do primeiro acidente, gera engarrafamento quilométrico no acesso a Belo Horizonte


postado em 13/05/2019 10:49 / atualizado em 13/05/2019 11:22

Carreta em L impõe barreira ao trânsito na 040: congestionamento já chega a nove quilômetros no sentido BH, na altura do KM 521(foto: Via 040/Divulgação)
Carreta em L impõe barreira ao trânsito na 040: congestionamento já chega a nove quilômetros no sentido BH, na altura do KM 521 (foto: Via 040/Divulgação)
Motoristas que precisam trafegar pela BR-040 na manhã desta segunda-feira precisam de muita paciência. Mais cedo, uma batida entre carreta e moto matou uma pessoa, deixou outra ferida e gerou engarrafamento que chegou a 15 quilômetros no sentido BH, segundo a Polícia Rodoviária Federal.

Por volta das 10h, uma carreta ficou em L também no sentido BH, três quilômetros antes do primeiro acidente. Dessa vez, a fila já chega a nove quilômetros, conforme a Via 040.

A concessionária responsável pelo trecho informou que a interdição em virtude da carreta em L foi parcial e a referência é a empresa Minasçúcar, no Km 521. Às 11h15, a empresa informou que o tráfego foi completamente liberado e a fila já tinha sido reduzida para quatro quilômetros. A situação exige muita calma dos condutores.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)