Publicidade

Estado de Minas

Acidente entre carreta e moto mata um na BR-040, em Contagem

Batida entre carreta e moto complica bastante a vida dos motorista na manhã desta segunda-feira. Trânsito chegou a ficar completamente fechado, mas uma faixa já foi liberada


postado em 13/05/2019 07:27

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente entre uma carrta e uma moto na manhã desta segunda-feira na BR-040, em Contagem, na Grande BH.

Os motoristas que trafegam pela rodovia no sentido Belo Horizonte encontram o trânsito muito lento entre os quilômetros 521 e 524, na altura do Bairro Kennedy. O acidente chegou a bloquear completamente a rodovia em direção à capital mineira, mas agora o tráfego flui em uma das pistas.

Como tráfego continua parcialmente interrompido, a lentidão no trecho é de cerca de três quilômetros, segundo a Via 040. De acordo com a concessionária que administra o trecho, a referência do acidente é a loja da Pisa Caminhões. Funcionários da empresa estão sinalizando o fim da fila para evitar novos acidentes.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade