(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Shopping de Contagem terá feira de adoção de cães e gatos neste sábado

Evento acontece das 11h às 15h e deve ter cerca de 25 animais disponíveis, entre adultos e filhotes


postado em 25/04/2019 18:37 / atualizado em 25/04/2019 19:32

Também haverá uma campanha de arrecadação no local(foto: Leandro Couri/EM/D.A. Press)
Também haverá uma campanha de arrecadação no local (foto: Leandro Couri/EM/D.A. Press)
O Big Shopping, no Bairro Eldorado, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, será palco de uma feira de adoção de cães e gatos. O evento será realizado das 11h às 15h, e terá cerca de 25 animais, entre adultos e filhotes.

A iniciativa é da organização não governamental (ONG) Proteger, em parceria com o shopping. Para adotar, os interessados devem ter ao menos 21 anos, apresentar CPF, RG e comprovante de residência.

Também é solicitado aos futuros adotantes uma contribuição de R$ 40 para ajudar nas despesas com vacinas e outros cuidados para com os resgatados. No caso exclusivo da adoção de gatos, é preciso levar caixa de transporte.

Também no sábado, o público pode adquirir plaquinhas de identificação gravadas artesanalmente, no valor de R$ 10, e camas para PETs. Todo valor arrecadado será revertido para tratamentos, medicamentos e castrações dos resgatados pela ONG. Atualmente, a organização abriga cerca de 60 animais.

Também haverá uma campanha de arrecadação no local. A população pode ajudar com a doação de ração para cães e gatos, medicamentos, toalhas, cobertores, jornais, caminhas, comedores e outros itens necessários para os cuidados diários dos animais. Essas contribuições podem ser entregues no SAC do shopping, de segunda-feira a sexta da próxima semana, de 10h às 18h30.
%u2800
Campanha de arrecadação

A população pode ajudar doando ração para cães e gatos, medicamentos, toalhas, cobertores, jornais, caminhas, comedores e outros itens indispensáveis para os cuidados diários com os animaizinhos. As doações podem ser entregues no SAC do Big Shopping, de segunda a sexta-feira, de 10h às 18h30.

* Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)