Jornal Estado de Minas

Caminhão bate em muro de casa e espalha carga de banana em Ribeirão das Neves

Um caminhão bateu em um muro de uma casa na manhã desta terça-feira, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na Rua Henrique Sapori, no Bairro Florença.

Quando os bombeiros chegaram ao local, nenhuma vítima foi encontrada ferida. O caminhão estava carregado com bananas e as caixas do produto ficaram espalhadas, já que o baú do veículo pesado se abriu. O caminhão também acabou tombando com o impacto da batida.

A cabine do caminhão também ficou bastante danificada. Segundo os bombeiros, o caminhão ficou estabilizado, a área está segura e não gera riscos para pessoas que passam pelo local.

Os militares informaram ainda que o dono do caminhão mora na rua onde aconteceu o acidente. Ele iria, aparentemente, iniciar o dia de trabalho, quando ligou o caminhão e saiu do veículo para buscar alguma coisa dentro de casa.

Nesse momento, o caminhão desceu o morro e se chocou com o muro.
Por fim, os bombeiros disseram que não têm condições de informar se houve uma falha mecânica do veículo ou falta de atenção do motorista de não acionar corretamente os freios..