(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motociclista é atropelado por viatura dos Bombeiros e resgatado por aeronave na BR-040

A vítima foi levada inconsciente para o Hospital João XXIII. O transito foi totalmente interditado para o pouso da aeronave do Corpo de Bombeiros


postado em 18/04/2019 13:32 / atualizado em 18/04/2019 14:36

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um motociclista foi socorrido em estado grave para o Hospital João XXIII após ser atropelado por uma viatura do Corpo de Bombeiros, no início da tarde desta quinta-feira. O acidente ocorreu na altura do KM 22, em Contagem, na Grande BH. 

Em nota, o Corpo de Bombeiros, explicou os detalhes do acidente envolvendo o veículo da corporação. "Um motociclista perdeu o controle de sua moto após o pneu da moto estourar, fazendo com que ele saísse descontroladamente da faixa da direita, onde estava, e colidisse com uma viatura do CBMMG que estava na faixa da esquerda", informou.

Segundo a Autopista 040, concessionária que administra a rodovia, a pista no sentido Sete Lagoas, chegou a ser totalmente interditada para o pouso de uma aeronave que fez o resgate da vítima.  Leandro Laert Vieira, de 21 anos, foi levado inconsciente para o pronto-socorro. Por volta das 14h, o trecho, que chegou a registrar congestionamento de mais de seis quilômetros, flui ainda com lentidão.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)