Jornal Estado de Minas

Seis pessoas morrem em acidente em João Pinheiro, Região Noroeste do estado


Um acidente deixou seis pessoas mortas e uma internada em estado grave na noite deste domingo, na BR-365 em João Pinheiro, na Região Noroeste de Minas. O acidente ocorreu após um caminhão tentar fazer um retorno no meio da pista, quando atolou as rodas traseiras na marginal e um Fiat Uno que vinha atrás bateu.

O motorista do carro, identificado pelos bombeiros como Walter Luiz Tristão, de 65 anos, também morreu no acidente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele era inabilitado e transitava com sete pessoas dentro do veículo, que suporta apenas cinco.

O Corpo de Bombeiros de Paracatu informou que uma mulher, dois homens e duas crianças, de aproximadamente 10 anos, morreram no local. As vítimas ficaram presas às ferragens.

Duas irmãs foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal de João Pinheiro. Uma delas morreu no hospital. Segundo o hospital, Josimar Pereira da Silva, de 26, está internada em estado grave apresentando pequenas reações.

O motorista do caminhão, Fábio da Conceição Almeida, de 35, não teve ferimentos. Ele foi encaminhado para prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil. Não foi possível identificar as outras vítimas pois elas não tinham carteira de identidade.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de João Pinheiro.
 
* Estagiária sob supervião da subeditora Ellen Cristie. 
.