(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem morre ao cair de seis metros enquanto montava palco para dupla sertaneja em Uberaba

Trabalhador levou um choque antes de cair. Ele fazia parte da equipe da dupla Henrique e Juliano, que cancelou o show que faria na cidade do Triângulo Mineiro


postado em 09/02/2019 20:46 / atualizado em 09/02/2019 23:07

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um homem morreu na noite deste sábado em Uberaba, no Triângulo Mineiro, depois de levar um choque elétrico e cair de uma altura de cerca de seis metros. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima trabalhava na finalização do palco do show da dupla sertaneja Henrique e Juliano, que aconteceria hoje na cidade.

Ainda segundo a corporação, o homem tem aproximadamente 40 anos e fazia parte da equipe da dupla. Os bombeiros informaram que os músicos ficaram bastante abalados, o que motivou o cancelamento do show por parte dos cantores. A vítima teve uma parada cardíaca e tanto os bombeiros quanto os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram manobras de reanimação, mas sem sucesso.

A área foi isolada para os trabalhos de perícia e o responsável técnico é aguardado no local. O Corpo de Bombeiros também informou o evento tinha alvará e que um enegenheiro assumiu a responsabilidade pelas instalações. A assessoria de imprensa da dupla confirmou que o show de hoje em Uberaba foi cancelado, mas ainda está levantando as informações sobre o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)